Eu Fui!!! Congresso da Unção Dobrada – Ministério Gileade

Foi uma bençãoo!


Caso você não tenha consigo visualizar as fotos clique Aqui

9 comentários sobre “Eu Fui!!! Congresso da Unção Dobrada – Ministério Gileade

  1. A paz do senhor!! Gostaria de ver as fotos do sábado 13/11 do congresso da unção dobrada no ministério gileade. se não forem publicar no site, mandem para o meu e-mail..muito obrigado….fiquem na santa e gloriosa paz do senhor jesus…

  2. OLá apaz do Senhor !!! Amei as fotos !!! Gostaria de saber se teria apossibilidade de me enviar mais fotos do congresso da unção dobrada ? NO entanto um grande abraço
    !!! Rafael LEmos de VIla Velha ES …

  3. OLÁ, A PAZ DO SENHOR JESUS GOSTARIA DE VER AS DO CONGRESSO DO DIA 14/11/2010.

    FOI UMA BENÇÃO, EU TIVE ESSE GRANDE PRIVILEGIO DE CONHECER MAIS UMA FAMILIA DE DEUS.

Deixe uma resposta

