Mensagens

VOCÊ VAI TER UM SÓ PENSAMENTO

Juízes 7:20-22
As tribos de Israel, na época de Juízes, não tinham unidade, nem força política e, muito menos, liderança militar. Estamos falando de uma nação que perdeu suas forças e sua motivação para a guerra, sendo Gideão a única chance que eles tinham para sair desse caos.

Gideão recebeu um nome que nos dá pistas de como seu pai o vida desde seu nascimento. Gibbôr, que quer dizer homem valente. O anjo mandado por Deus foi lá, no nascimento dele, como que cancelando todo veredito estabelecido no decorrer da vida de Gideão e o chamou pelo seu verdadeiro nome. Ele tinha um nome de guerreiro, mas atitudes de medroso. Entretanto, quando acontece a chamada divina, ele é colocado de volta na sua promessa.

“Por Deus e pela espada de Gideão”, essa é uma frase que confronta a muitos, pois caminhar por uma revelação é fácil, mas caminhar submetendo nossos sonhos a outra pessoa é um desafio. Deus sempre colocou representantes na terra para manifestarem sua presença.

Uma confissão contrária pode interromper um projeto. Você precisa identificar os Midianitas que te assolam e encontrar aqueles que estão dispostos a levantar a espada por Deus, por um sonho seu. Não é fácil mover na liderança com pressões financeiras. Para isso é necessário quebrar as confissões contrárias que o diabo põe na boca das pessoas da cidade.

Seja você o exemplo que a sociedade pr
ecisa. Deus quer te usar para um propósito. Coloque-se na direção e acredite!
“Caminhar por uma revelação é fácil, mas caminhar submetido nossos sonhos a outra pessoa é um desafio”